Pessoal, boa tarde. Estou desenvolvendo um programa e preciso criar 2 browses na tela... 1 criei, populei com uma temp-table pegando as informações de uma tabela do banco, blz, agora o outro, eu quero que ele venha em branco com 3 colunas para o usuário digitar o cod fornecedor, valor1 e valor 2, e a partir daí, do browse popular uma temp table com essas informações. Tem como?? Fico no aguardo e agradeço desde já Márcio Repetto.
Olá Marcio, não sei se tem como colocar um browse em branco para o usuário preencher com valores. Mas por que que tem que fazer isso usando um browse? Você tem que fazer isso só com browse? não seria mais fácil usar "fill-ins"? Tipo assim: O usuário preenche esses 3 valores no fill-in, ai você armazena esses valores numa temp-table, através dos "screen-value", daí você joga esses valores da temp-table para o browse, não dá no mesmo ? fico no aguardo. Abraço.
Bom dia amigo. então, na verdade gostaria de fazer como uma tabela.. porque o usuário terá que prencher o codigo do fornecedor, e mais 3 valores para cada fornecedor. e são na fornecedores variados por mês.. tipo o fornecedor A entra na listagem desse mês... o fornecedor A pode não estar no mês que vem.... e sim o B e C.. então não é muito fixo, por isso queria trazer o browse de repende com os fornecedores, pra ele marcar sim ou não, e mais 3 campos em branco pra preencher... por isso pensei no browse... será que com o fill in dá pra fazer assim também? Obrigado. Márcio Repetto.
Bom... primeiramente deixa os 3 campos do browse que o usuario ira digitar como enable. E cria um botão, adicionar. Quando clica no botão adicionar vc faz um 'apply' no campo em branco do browse. Se eu entendi bem... isso já vai ajuda.