1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.
  2. Anuncie Aqui
    Anuncie aqui você Também: fdantas@4each.com.br

[RESOLVIDO] SPED FISCAL com ICMS ST

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por mrepetto, Julho 25, 2012.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. mrepetto

    mrepetto Membro Participativo

    Pessoal, bom dia.

    Já mandamos vários sped fiscal sem problemas, porém, nesse mês temos algumas notas de faturamento com ICMS ST. Fiz os passos corretamente e para o faturamento e a contabilidade, ficaram corretas essas informações nos dias do faturamento. Ao gerar o arquivo para SPED FISCAL, também, sem erros, porém, ao validar no PVA da receita, ocorre o erro "O registro filho E200 é obrigatório sempre que houver lançamento de valor do ICMS retido por substituição tributária ou informações de contribuinte substituto para a unidade da federação (SP)."

    No cadastro do LF0213 eu consegui essa informação preenchendo os campos de estado data início e fim da apuração, também na guia valores fui preenchendo as notas que tiveram essa movimentação com icms st, porém, gerei novamente o arquivo para SPED e ocorreu o mesmo erro.

    Alguém poderia me dizer se existe mais uma parametrização?
  2. mrepetto

    mrepetto Membro Participativo

    Pessoal, pra quem tiver interesse, a correção estava relacionada com o LF0213 onde tem que lançar manualmente as informações de notas com icms st Aparentemente pela faq que o pessoal da totvs me enviou, FAQ 56346.

    Obrigado.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página