Bom dia. Hoje tenho um rotina que na trigger de gravação da ped-venda, ajusta a situação do pedido para suspenso conforme o caso especifico. Quando eu entro no pd4000 e altero o pedido, esta trigger da ped-venda, vem e deixa o pedido suspenso. Ocorre que não estou conseguindo mudar na tela do pd4000 o campo da situação do pedido. Já rodei varias procedures do pd4000 e não troca na tela. O problema e apenas na tela. Se consultar a tabela ped-venda, a situação está ok como suspensa. Obrigado
Não entendi, no título desse post está "reposicionar registro", mas na ajuda está com problema em exibir o valor na tela? Qual campo vc está alterando na ped-venda? poderia mostrar os prints?
a trigger do ped-venda durante a edição do pedido pelo pd4000, devido a um especifico, na trigger tem a função de deixar o campo ped-venda.cod-sit-ped = 5(suspenso) AI quando termina a edição do pedido e clica no botão verde para atualizar(não completar, apenas gravar as alterações) os dados alterados no pedido, o sistema não mostra que o pedido está suspenso, continua com o status que estva antes "aberto". Se eu fizer um baca e ler a ped-venda ai está como "supenso", mas no pd4000 continua como aberto. O problema que os dados do pd4000 estão todos na tt-ped-venda, Ai para reposicionar teria que atualizar esta tt-ped-venda. Só gostaria de ver se tem algum método para atualizar isto na tela do pd4000.
Pega o handle da query do pd4000 e roda a procedure de repositionQuery(rowid), quando a query faz isso, ele atualiza todas as telas relacionadas.
ou salva o handle do campo que vc está querendo atualizar e depois de mudar, vc faz um scren-value pra ele forçando a informação.