1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.
  2. Anuncie Aqui
    Anuncie aqui você Também: fdantas@4each.com.br

Programa rodando em batch

Discussão em 'Progress 4GL' iniciado por erickles, Maio 6, 2009.

1. erickles

erickles Membro Participativo

Poxa cara, queria muito poder fazer isso, mas as politicas da empresa me proibem de tal ação...
    Além do que, não sou quem programa o script (batch).

Obrogado pela intenção.
  2. eduardo.leite

eduardo.leite Equipe de Suporte Moderador Equipe de Suporte

O Erick, na verdade a informação que será gerado no arquivo não trata de informações da empresa, mas sim um debug da rotina, mostrando passo a passo os caminhos seguidos pela rotina, e apresentando qualquer mensagem que é jogada na tela ou erros que não são visualizados.

Mas, tudo bem, estaremos aqui para qualquer ajuda que for ncecessário... porém em certos casos só conseguiremos ajudar se tivermos a ajuda no envio de algumas informações.
  3. erickles

Bem, o que você postou, pra mim é grego hehehe.

Então o programa fica rodando em looping, através de um script, de 5 em 5 segundos.

Me disseram que seria bom colocar um "quit" no final do programa, para que ele realmente feche no final do processamento do mesmo.

Vou mostrar aquele comando ao rapaz que fez o script, veremos se ele consegue. Se mais alguem tiver uma dica, sera bem vinda!

Valeu!
  4. erickles

Descobrimos o erro...

Nos enrolamos em variaveis shared...

Não sei quanto a vocês, mas não gosto de trabalhar com variaveis shared.

Valeu ai pessoal!

Compartilhe esta Página