1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

[RESOLVIDO] Pra quem já está na 12.1.6 - Mudar a cor do menu

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por bootstrapmaster, Outubro 22, 2015.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    cintiasottelli e reissobr curtiram isso.
  2. klebaum

    klebaum Membro Participativo

    Essa funcionalidade já existia no Menu-FLEX e agora também está disponível no menu-HTML.
    reissobr curtiu isso.
  3. lm1979

    lm1979 Membro Participativo

    Boa tarde,
    Eu estou na versão 12.1.6, mas o menu não está igual ao da documentação, o menu continua o mesmo da versão 11.
  4. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    Então vc tem que habilitar o menu-html, as primeiras vantagens do menu html é que vc não precisa de java e nem do flash pra roda-lo em modo normal, só pra usar a aba desktop que precisa.

    Verificar se a versão do seu do java no seu JBOSS está 1.6..... alguma coisa no minimo, instalar o tal do desktoplauncher da totvs nas estações, que é um plug-in do FLUIG.

    habilitar a opção menu-html = yes no JBOSS e seja feliz.

    Uma User interface mais leve sempre ajuda.
  5. lm1979

    lm1979 Membro Participativo

    Boa tarde,
    O Java do JBOSS é o 1.6.
    Esse desktop.... está no portal de download ou vem com o pacote de atualização?
  6. lm1979

    lm1979 Membro Participativo

    Pessoal, eu instalei o desktoplaucher e habilitei o menu html, mas quando executo o sistema apresenta a seguinte mensagem.

    Erro no servidor de licenças

    Erro de versão do license server.
    Ocorreu erro na validação da versão do License Server. Favor solicitar ao administrador do sistema para que seja feito uma atualização do mesmo. A versão utilizada atualmente é a 2010.

    Att,
    Leandro.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página