1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

[RESOLVIDO] Migração EMS 2.04 - 2.06

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por fdantas, Setembro 17, 2010.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. felipeml

    felipeml Sem Pontuação

    Olá, estamos iniciando a migração dos EMS 2.04 e 5.05 para 2.06 e 5.06.
    Sendo que as versões atuais estão funcionado com Progress 10.1b e banco Oracle 10g.
    Ainda não terminei de ler todos os manuais, mas já me surgiram algumas dúvidas.
    Por exemplo, no manual está descrito que a instalação do banco está na mídia do produto, porém
    ao rodar o executável, só me aparece as opções para instalação dos programas.

    Alguém sabe o porque?
  2. ineves

    ineves Membro Participativo

    Fala Felipe,
    Entao cara, ja faz um bom tempo (anos) que nao é mais assim, a midia do Datasul somente vem com o produto Datasul, instalação de programas, instalação de programas de conversão e programa para mono-usuário... A parte de banco fica por sua conta, criação e instalação na mão mesmo..... que na verdade eu prefiro...nao gosto nem de usar o banco empty que vem na pasta Database....

    Abraços...
  3. felipeml

    felipeml Sem Pontuação


    Igor, desde já agradeço pela sua ajuda.

    Então a criação do banco deve ser por minha conta mesmo.
    A principio vou utilizar o mesmo banco que tenho hoje, só criarei um novo owner,
    mas tenho dúvidas com relação aos .sql e .df para criação das tabelas no oracle e schema holder,
    onde estes arquivos estão localizados?
  4. ineves

    ineves Membro Participativo

    Cara,
    Normalmente esses arquivos de .sql e .df ficam localizados na pasta \database\dfflies, onde contem todas as .dfs e .sql para iniciar um banco zerado....e os arquivos de atualização de pacotes fica na pasta \data_dic contem as .dfs. e .sql atualizadas por pacote....
    com isso vc criar seus bancos e o schema holder e importa esses caras....

    Abraços
  5. felipeml

    felipeml Sem Pontuação

    Beleza Igor, localizei os arquivos sql e df.

    Estava pensando em utilizar o mesmo banco que tenho hoje, só criaria um novo Owner e importaria os arquivos para criação
    das tabelas.

    Conforme irá surgindo minhas dúvidas, irei pontando aqui.

    Desde já agradeço o apoio do pessoal do fórum.


    Obrigado,
    Felipe Martins
  6. danilo_kratos

    danilo_kratos Membro Participativo

    PRECISO DE ALGUEM QUE FAÇA ESTE PROCEDIMENTO EM DUAS EMPRESAS E TESTE TUDO COM O CLIENTE ALGUEM DISPONIVEL
    CASO TENHA INTERECE SOU DE SAO PAULO O CLIENTE FICA NO RIO DE JANEIRO TODAS AS DESPESAS PAGAS HOTEL PASSAGEM E REFEICAO

    ENVIA UM E-MAIL danilo_kratos@yahoo.com.br
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página