1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

[RESOLVIDO] Migração EMS 2.04 - 2.06

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por fdantas, Setembro 17, 2010.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. ineves

    ineves Membro Participativo

    Muito bom Dantas....

    Valeu pelo compartilhamento...
  2. alex.pralana

    alex.pralana Sem Pontuação

    Bom dia a todos,
    Recebi uma noticia de um consultor da Totvs que quem tem EMS 2.04 Start, primeiro tem que fazer a conversao para EMS 2.04 e depois para EMS 2.06, sera que isso preocede ? Alguem ja fez a conversao de EMS 2.04 Start para EMS 2.06 ?
  3. yurifranzoni

    yurifranzoni Sem Pontuação

    Para contribuir com os campos que foram adicionados no 2.06 e que não existiam na 2.04:

    Tabela ped-item - novos campos:

    des-un-medida - sigla da unidade de medida do item do pedido - geralmente deve ser preenchido com a sigla da unidade de medida do item que está sendo implantado (item.un)
    qt-un-fat - quantidade pedida do item na unidade de faturamento - geralmente será a mesma informada no campo qt-pedida

    Esses dois campos são especialmente importantes para quem usa DBOs para implantação de pedidos, como eu uso na empresa onde trabalho. Sem esses dois campos, as DBOs retornam erro na implantação de pedido.

    Abraços
  4. alberto_brasil

    alberto_brasil Sem Pontuação

    Muito boa tarde a todos os amigos do fórum. Gostaria de saber como posso resolver o problema desta mensagem que aparece, toda vez que vou abrir o cliente do EMS206.

    **CRC for aplicat_dtsul_segur does not match CRC in \\serve\datasul\emsstart\men\men902za.r.
    Try recompiling (1896).

    Estou realizando este teste em uma maquina virtual, ambiente WINDOWS 2008 Standard, consegui fazer o dump e o load dos arquivos da versão EMS204 para EMS206, cheguei a usar a versão EMS206 por alguns momentos, mas depois nao consegui mais abrir o meu cliente do EMS206.

    Estou usando o Virtualbox da Oracle como maquina virtual e gostaria de saber se isto impede o funcionamento do sistema ou não.
    Obrigado !!!

    Alberto Brasil.
  5. yurifranzoni

    yurifranzoni Sem Pontuação

    Me parece que ele está pegando o programa .R compilado na versão incorreta do EMS, ou seja, é como se você estivesse no EMS 2.06 mas seu PROPATH estivesse apontando para o local onde estão os arquivos do produto EMS 2.04.

    Aí ele não aceita rodar porque as tabelas do EMS 2.06 têm CRC diferente das do 2.04.

    Verifique seu Propath para ter certeza de que o seu 2.06 está buscando os programas .R no lugar certo... se estiver OK, então abra um chamado com a Totvs para que eles verifiquem o que deve ser corrigido.

    Abs
  6. ineves

    ineves Membro Participativo


    Boa Tarde Amigo,
    É isso mesmo, essa informação procede, quem tem o EMS 2.04 Start, tem que passar para o EMS 204 para depois ir para o EMS 2.06b, mas existe algumas regrinhas, para sair do EMS 2.04 Start, vc precisa ter alguns programas de conversao, onde a prorpia Datasul fornece, só com eles vc consegue fazer a migracao....isso é devio aos bancos serem protegido...

    Abraços
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página