1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.
  2. Anuncie Aqui
    Anuncie aqui você Também: fdantas@4each.com.br

Urgente Grid editavel

Discussão em 'Progress 4GL' iniciado por eder.luca2012, Março 18, 2015.

1. eder.luca2012

eder.luca2012 Membro Participativo

Opa pessoal deu certo agora só preciso tirar uma ultima dúvida sem querer abusar dos amigos, eu coloquei um botão na minha aplicação para mover os registros para o proximo ou anterior, meu browser quando incia já vem totalmente populado com o conteúdo da tabela que selecionei, porém quando eu executo o botão para o proximo registro todos os campos são atualizados menos o browser como eu faço para que ao clicar no botão o browser receba um novo conteúdo, lembrando que os dados que aparecem estão sem friltro eu precisava exibir nele novos dados porem filtrado exemplo:

eu tenho uma tabela de vendas e preciso que os produtos dessa venda venha na grid, troquei a venda muda os itens que aparecem na grid vc´s poderiam me ajudar?

Não encontrei um exemplo na internet de como passar uma nova query para o meu browser com filtros.
  2. bootstrapmaster

bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

{&OPEN-QUERY-nomeDoBrowse} isso recarrega o seu browse
  3. eder.luca2012

eder.luca2012 Membro Participativo

valeu deu certinho muito obrigado e desculpa por incomodar tanto.
  4. rafael.andrade

rafael.andrade Membro Master Moderador Equipe de Suporte

Não incomodou não, aqui é um fórum, nós estamos aqui mesmo para compartilhar conhecimento e informações.

Abraço

Rafael
  5. leal

leal Sem Pontuação

Voce cria um browse, e no evento click transfere os dados a serem alterados para campos fill-in em outra parte
    da sua janela, nos fill-in´s vc faz as alteracoes e criticas necessárias e grava na sua tabela e em seguida da um refresh no browse.
  6. naluf

naluf Membro Participativo

boa tarde ...
    já que o assunto é browse ...
    tenho uma dúvida sobre como ativar ou desativar um TOGGLE-BOX em um browse Freeform dependendo da condição....
    ou seja, tenho um browse onde carrego todas as Ordens de produção de uma determinada linha de produção de um período, este browse possui uma toggle-box para selecionar qual ordem vai ser trabalhada, porém quando a Op já estiver concluída (saldo = 0) quero que a toggle-box esteja desativada (disabled), como faço ?

Compartilhe esta Página