1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.
  2. Anuncie Aqui
    Anuncie aqui você Também: fdantas@4each.com.br

Evento ROW-LEAVE

Discussão em 'Progress 4GL' iniciado por eduardo loran, Maio 16, 2025.

1. bootstrapmaster

bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

tá, no final ali depois do input-value tem que por o in browse ..... se não ele não pega, mesmo estando dentro de um evento do browser.
    desculpe a pergunta, mas a mensagem de validação está dentro do if também né ?

Outra coisa, vc está criando esse evento pelo menu do appBuilder ? seleciona o browse, clica no botão Edit Code e dai cria o evento ou vc está no main do programa criando o on 'row-leave' .... direto no codigo ?
  2. eduardo loran

eduardo loran Sem Pontuação

Anteriormente, não tava dentro do if avail a validação, mas adicionei, e estou fazendo dentro do appBuilder

upload_2025-5-16_14-28-42.png
  3. bootstrapmaster

porque vc não faz um evento
    on 'leave' of cst_ord_ped.qt-alocada in browse brTable1 do:
    // coloca aqui os testes que precisa
    end.

dai vc não precisa do row-leave, mas dai só ira funcionar quando entrar no campo e ao sair ele executa, só mostrar no browse não funciona.
    Se vc precisa que mostre alguma coisa quando está mostrando os dados no browse, dai vc precisa usar o row-display.
  4. bootstrapmaster

hehehe, como é estranho ver alguem usando as mesmas nomenclaturas que eu, até os nomes de programas começando com cs, eu ia me sentir em casa na sua empresa.
  5. eduardo loran

Eu preciso da validação, quando o usuario vai salvar mesmo, quando ele sai do browser, entende?

Ao entrar não preciso, e enquanto ele mexe no browser tbm não.
  6. eduardo loran

Aqui tem diversas customizações, as primeiras do sistema usam esse "padrão" de nomenclatura , na qual eu acho mais interessante também usar.

Compartilhe esta Página