1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

Duvida Erro no Desconto com a BODI317

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por TrombiniSP, Maio 23, 2024.

  1. TrombiniSP

    TrombiniSP Membro Participativo

    Olá.

    Estou fazendo importação de notas emitidas nas lojas. São notas ao consumidor.
    Já passaram pela SEFAZ e por isso mudei os parâmetros no FT0114 - Manutenção Serie Estabelecimento.

    O meu problema é que o desconto á vem nos arquivos que tenho que importar e não encontrei um método para incluir (e calcular) o desconto dos itens e os totais da nota.

    Eu poderia colocar o percentual de desconto na chamada da procedure gravaInfGeraisWtItDocto. Sei que há dois parâmetros de desconto, como comentado abaixo.

    Código:
    run gravaInfGeraisWtItDocto in h-bodi317sd(input i-seq-wt-docto,
                                                     input i-seq-wt-it-docto,
                                                     input NFeConsumItem.deQtdUnidEmit,
                                                     input NFeConsumItem.deValUniItem,
                                                     input 0,     /*percentual do desconto da tabela e preços */
                                                     input 10). /* percentual do desconto do item*/
    
    No caso acima eu consigo colocar o percentual, mas ao consultar no FT0904C verifico que tem o percentual sem o valor do desconto (aba Valores).

    Já tentei colocar os valores nos campos wt-it-docto.vl-desconto e wt-it-docto.vl-desconto-me na wt-it-docto e não foi uma solução (mesmo chamando os métodos de atualizar).

    Um outro impacto importante e na geração de duplicatas. Sei que a BO chama a procedure geraDuplicatas e as duplicatas são geradas. São geradas também sem desconto.
    Quando faço integração com o ACR (FT0603 - Atualizacao Contas Receber) o desconto não está lá também. E a duplicata tem o valor liquido.

    Creio que todo o problema está em como estou trabalhando com a BO.

    Só estou chamando o métodos mais básicos. Muito parecido com fontes que encontrei aqui mesmo na comunidade.

    Agradeço pela ajuda.

Compartilhe esta Página