Boa tarde Pessoal, Estou tentando se conectar um serviço e estou recebendo o seguinte erro: SOAP faultstring is: The securoty token could not be authenticated or authorized(11506) Na documentação fala sobre a criação de nonce, creted e expires e PassowrdDigest. Criei as Procuderes abaixo mais não consigo resolver o de autorização, se alguém já trabalhou com um srviço que exige que seja passado essa informações e puder ajudar, agradeço demais.
Pessoal, consegui resolver o problema o autenticação e agora o progress está alterando o XML quando envia para Webservice: Estou chamando dessa forma; /* === 1. Criar o servidor SOAP === */ CREATE SERVER hServer. /* Ambiente de Produção */ ASSIGN lRet = hServer:CONNECT( "-WSDL 'https://endereco?wsdl'" ) NO-ERROR. /* Aqui você chamaria o WebService, ex: */ RUN importacaoFuncionario IN hPortType(INPUT cXML, OUTPUT cXmlRetorno). Pelo que andei pesquisando quando é feito a chamada dessa forma o Progress monta o envolepe automático de acordo com o serviço e ignora por exemplo a parte: WS-Security com UsernameToken + PasswordDigest + Nonce + Created que é exigido no SOC. Alguém já passou por isso, será que vai ser necessário fazer a chamada para Webservice de forma diferente? Se alguém puder dar uma LUZ de como resolver isso. Muito obrigado.
Pessoal, Consegui resolver a questão da integração, vou deixar aqui a minha maior dificuldade em conseguir fazer. Gerar TimeStamp Gerar Nonce Gerar PasswordDigest Caso algum dia alguém precisar fazer uma integração que envolve essas necessidades está ai o exemplo. A única coisa que não ficou redonda é a Procedure TimeStamp. Acontece 2 situações: 1º Quando é executado a partir do minuto 55 até 59 o valor do Expires não consegui calcular certinho, mas executando fora desses minutos funciona corretamente 2º As vezes não calcula 3 horas a frente do horário UTC calcula somente 2 horas, então fiz uma gambi e valido a diferenção e por isso tem o parâmetro p-calc-hora Se alguém tiver alguma sugestão em como corrigir isso ai fica tudo certinho. Segue os fontes de exemplo.