1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

Duvida Erro em include - query.i

Discussão em 'Progress 4GL' iniciado por lm1979, Janeiro 17, 2023.

1. af.dums

af.dums Membro Ativo

Mue caro, bom dia...
    Seguinte, foi dada manutenção pelo _edit.p na sua query, me parece que faltam algumas coisas nelas, como set-attributes... Fiz uma nova query, usando suas tabelas e ela es

Arquivos Anexados:

lm1979 curtiu isso.
  2. af.dums

af.dums Membro Ativo

O texto anterior foi cortado, mas basicamente parece que a sua query sofreu manutenção manual, estão faltando algumas informações padrões do template nela, ou o seu problema está no smart object, reconstrui ela por aqui, enviei em anexo, apenas precisaria mudar o database name para o das suas tabelas.
    Simulei aqui com a sua e tenho o mesmo erro de "dec-1"mas se tu entrar nas procedures da query pelo appbuilder verá que ela já tem erro ao acessar estas procedures... Com a que refiz não tenho estes errros (de dec-1 e nas procedures).
    Abraços...
    lm1979 curtiu isso.
  3. lm1979

lm1979 Membro Participativo

Boa tarde, eu não fiz manutenção nessa query, mas notei que tem uns "buraco" nela.
    OK, eu vou ajustar o programa que você fez.
    Obrigado pela ajuda.
  4. lm1979

lm1979 Membro Participativo

Boa tarde, eu não fiz manutenção nessa query, mas notei que tem uns "buraco" nela.
    OK, eu vou ajustar o programa que você fez.
    Obrigado pela ajuda.
    Boa tarde, alterei o programa com as minhas tabelas e não tive mais o erro que estava dando anteriormente.
    af.dums curtiu isso.

Compartilhe esta Página