Erro ao Iniciar o Sistema EMS utilizando WIN 7

Discussão em 'Progress 4GL' iniciado por smonteiro, Maio 18, 2010.

  1. smonteiro

    smonteiro Membro Participativo

    Segue informações da Datasul:

    Prezado cliente.

    Devido a histórico de chamados de outros clientes, sabemos que a mensagem reportada ocorre pois nas rotinas executadas existe a chamada da api de envio de email, que por sua vez utiliza o blat (verifique a configuração no programa CD0101). Um exemplo desta chamada no login, seria quando o produto está próximo a expirar e a cada login é executada uma rotina para envio de email para os usuários do tipo super e admin.

    Conforme citaram, estão utilizando o Windows Seven, esclarecemos que este ambiente é incompatível com o blat, verifique informações no link http://www.blat.net/.

    Necessário avaliar a possibilidade de utilizar o exchange para envio de email (pelo outlook).

    ** Salientamos também que este sistema operacional não está homologado para a versão progress que possuem, somente está homologado a partir da versão 10.1C.
    ******************************

    Realmente utilizo blat, agora tive que desabilitar por conta do prazo de validade esta expirando, não esta apresentando mais o erro.

    Rogerio Obrigado pela atenção!

Compartilhe esta Página