Diagramas de classes do banco progress

Discussão em 'Progress 4GL' iniciado por mdefarias, Outubro 21, 2010.

  1. mdefarias

    mdefarias Sem Pontuação

    Boa noite, sera que alguem conhece algum software free que conecta ao banco progress para a criação de diagramas das tabelas (tipo sql server), ou seja eu arrasto a tebla do progress para este software e aparece o quadrado com o nome da tabela eos campos.

    Pode ser algum recurso do próprio progress o que preciso é criar diadramas de classes de um banco progress, pois existe bastantes tabelas e nenhuma documentação de relacionamentos entre elas e na hora de fazer manutenção é muito dificil sair verificando. Por isso a hora que tiver tendo tempo vou montando esta documentação.


    abraços

    Mdefarias
  2. dfodor

    dfodor Sem Pontuação

    Boa tarde..
    Já tentou o ABHACK. Me parece que este atende as suas necessidades. Tem varios recusrsos alem deste citado por voce. Aumenta tamanho do Data Dictionary, faz teste de logica dentro de um laço, cheka functions, entre outros.

Compartilhe esta Página