Boa tarde. Estou criando uma tela usando os padrôes, da DDK, porém, quando salvo o registro atual, ele automaticamente já cria o próximo registro e fica em edição. Gostaria de quando eu salvasse a ocorrência, o programa parasse no registro que criei sem adicionar uma nova ocorrência automaticamente. O que falta eu fazer para que isso aconteça? No aguardo. Obrigado.
Extraido do manual de padrões do DDK: Como setar os modos de inclusão (Simple/Multiple) Para os panels de Inclusão (panel/p-cadsim.w e panel/p-cadsi4.w) existe uma propriedade, chamada AddFunction, utilizada para setar o modo de inclusão do papel. Ou seja, quando esta propriedade está setada como o valor Simple, após gravar um novo registro não é habilitada a tela para uma próxima inclusão. Porém, quando o valor é Multiple, após gravar um novo registro é habilitada a tela para uma próxima inclusão. O valor default para esta propriedade é Multiple. A sintaxe a ser utilizada para setar esta propriedade é: RUN set-attribute-list IN <handle-panel> (INPUT "AddFunction=<valor>":U). Onde: <handle-panel>: variável que contenha o valor do handle do panel <valor>: valor para a propriedade que pode ser: Simple ou Multiple