1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

DDK Cadastro Simples - Desabilitar a Inclusão Automática do Próximo Registro

Discussão em 'Progress 4GL' iniciado por rohis, Fevereiro 3, 2025.

1. rohis

rohis Membro Ativo

Olá @bootstrapmaster ! Esse recurso que você explicou é interessante porque dá maior liberdade e flexibilidade para trabalhar com o Painel das Templates DDK. Fiquei realmente curiosa por ter um handle do Painel com links dos SmartObjects porém eu não sabia como acessar as propriedades de cada botão contido nele 'Add', 'Cópia', Alterar, Deletar... etc. Como este programa que estou fazendo é uma mistura de DDK com Desenvolvimento de Objetos, tipo um cadastro simples + consulta + formação, eu preciso de ter muita flexibilidade para codificar as funções de cada objeto aderido ao processo sem causar perdas de UX para o usuário. Muito obrigada!
    rafael.andrade curtiu isso.
  2. bootstrapmaster

bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

Da uma olhada na pasta DDK, tem uma pasta chamada manual, nela tem aquele manual que tem o passo a passo pra criar um programa usando smarts, bem no final dele tem esses tipos de macete. o texto eu copiei de lá.
    rohis e rafael.andrade curtiram isso.
  3. rohis

rohis Membro Ativo

Olá @bootstrapmaster ! Valeu pela dica! O final do manual fica esquecido, parece que não vamos precisar nunca daquelas páginas finais. Pelo contrário!
    :) Thanks a lot!
    rafael.andrade curtiu isso.

Compartilhe esta Página