[RESOLVIDO] Criar Evento em frame do qo0310

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por sidnei_mariano, Janeiro 17, 2017.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. sidnei_mariano

    sidnei_mariano Membro Participativo

    Boa noite, tenho uma upc que cria um botão no qo0310, porém eu preciso criar um evento "trigger" na frame principal do qo0310 "fpage1" para que quando o usuário pressione o ENTER independente do campo que ele esteja, seja executado a função que está no ON click do botão criado através da UPC, alguém sabe como posso fazer isso ?



    Obrigado !

    Sidnei
  2. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    Então, pela upc vc não vai conseguir, pra fazer oque vc quer tem que criar um .p que cria o gatilho ....
    on RETURN anywhere ..... e dentro desse gatilho vc testa o nome do campo que recebeu a telha pra dai tomar alguma atitude.
    Nesse .p vc faz o RUN no .w que vc quer controlar, assim esse on RETURN fica valendo para tudo que for executado depois que passou por ele, isso envolve em alterar no cadastro de programas para chamar o seu ao inves do original.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página