[RESOLVIDO] Compilar Char64

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por elmo, Dezembro 7, 2015.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. elmo

    elmo Membro Ativo

    Bom dia,
    Alguém poderia compilar o arquivo anexo para ambiente 64 bits, ou me instrui como fazer isso.

    Obrigado.

    Arquivos Anexados:

  2. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    as nossas estações são todas 32Bits, só o servidor é 64Bits, então, pra evitar problemas, eu optei em ter 2 instalações de progress no servidor, uma 32 e uma 64, a 64 atende o banco de dados, e a 32 atende RPW e afins, assim eu não tenho esse problema de ter que compilar de um jeito ou de outro.
  3. elmo

    elmo Membro Ativo

    Minhas estações também são 32bits, acontece que em um chamado onde aponto um problema no CRM, estão culpando meu específico, dizendo que o AppServer está tentando executar, mas só tenho ele compilado para 32bits.
  4. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    é, sempre assim, se tem especifico na jogada, eles já largam mão e botam a culpa no especifico, aqui é direto assim, tenho muitas UPCs, dai quando o usuario quer abrir um chamado, vamos pra base teste, remove todas as UPCs, e dai faz os clientlog, extrato de versão e tudo mais, pra não ter desculpas.
    elmo curtiu isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página