1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

[RESOLVIDO] TS datasul11

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por mpdelphi, Setembro 22, 2014.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. mpdelphi

    mpdelphi Membro Participativo

    Boa tarde....

    Eu tenho um servidor terminal service onde eu usava o ems 206, funcionava belezinha... agora que mudei para o datasul 11.
    cada sessão do usuario, abre um Inetrnet explorer, java e prowin32 e o servidor acaba ficando com 100% de uso da CPU, ja aumentei processador e memoria.. mais nem assim..vai...

    O que vcs tem usado para TS ?
  2. arcosta

    arcosta Membro Participativo

    Boa noite,

    Aqui na empresa colocamos um server 2012 r2 com 48 gb de ram e um processador xeon.. Ate agora não ta fazendo nem cosquinha...

    Antes tinhamos um server 2003 que tava 100 tbm.. Mesmo problema que vcs...

    So uma dica, alguns especificos e alguns programas da datasul, não conseguiam imprimir sem ter uma impressora GDI.. Mas ai ja é uma coisa da microsoft e suas frescuras do win server 2012.


    Qualquer coisa, e so falar ai amigo. Se eu puder ajudar.
  3. jaozi_nho

    jaozi_nho Membro Participativo

    Uma das opções é utilizar o remote app dentro do próprio datasul 11, aonde apenas o prowin32 é executado remoto .

    Talvez vc esteja tendo um problema com o java, tente trocar de navegador e observar qual o processo que esta consumindo mais CPU .
  4. arcosta

    arcosta Membro Participativo

    Concordo com jaozi_nho, tenta rodar em cima do Chrome por exemplo, o IE eu acho que consome muita CPU.
  5. samara

    samara Sem Pontuação

    arcosta o chrome já é homologado para uso do Totvs11? A ultima notícia que tenho é que seriam só o IE e o Firefox.
  6. arcosta

    arcosta Membro Participativo

    Bom dia Samara.

    Que eu saiba não foi homologado não. Entretanto uso o firefox e o chrome aqui na empresa.
    Em questão de processamento o IE usa muito uso de CPU, algumas vezes abre sem querer o XML no IE, a maquina trava sem dó, e olha que minha maquina é um i7. Quando vários usuários usam o IE no TS ai que vai pro espaço o uso da CPU.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página