1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

[RESOLVIDO] TAF

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por lm1979, Setembro 4, 2017.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. lm1979

    lm1979 Membro Participativo

    Boa tarde pessoal,
    Alguém conseguiu instalar o TAF?
    Eu instalei, mas a todo momento preciso abrir chamado para passar para a próxima etapa.

    Att,
    Leandro.
  2. rlfritz

    rlfritz Membro Ativo

    Oi Leandro!
    Também me interesso sobre o TAF.
    Se puder já ir passando o "caminho das pedras", agradeço!

    Abraço

    Robert
  3. hugo_mlcabral1

    hugo_mlcabral1 Sem Pontuação

    Bom dia Senhores, aqui na empresa contratamos a Totvs para implantação do TAF mas mesmo eles estão batendo cabeça, instalaram tudo mas até agora não conseguiram integrar nada do hcm pro taf, estamos com chamados abertos aguardando solução.
    Pelo que senti deles não tem nada 100% para integração com o Datasul.
  4. lm1979

    lm1979 Membro Participativo

    Boa tarde,
    Aqui também está complicado, até agora não consegui integrar.
  5. don.junior

    don.junior Membro Participativo

    Na empresa que trabalho, implantamos o Protheus em substituição ao Datasul, durante a migração (2015/2016), optamos por continuar com a folha no HCM; para os próximos meses vamos iniciar os trabalhos com o TAF no HCM; já possuo ele integrado com o Protheus (EFD Contribuições).

    Nossa estratégia será instalar outro TAF no HCM, pois quando der erro em um ambiente não vou precisar parar o outro, além da numeração dos estabelecimentos que ficou totalmente diferente nos dois ERPs; do contrário teria que criar uma matriz de tradução, mas nem sei se existe isso no TAF.

    Att.
    Don Junior
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página