1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

[RESOLVIDO] Requisitar Material de Embalagem

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por af.dums, Dezembro 9, 2014.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. af.dums

    af.dums Membro Ativo

    Senhores, bom dia.

    Tenho um produto acabado (código 7030) que posso vender em vários volumes de embalagem logística (caixa de papelão), minha pergunta é, como vocês procedem para fazer esse processo de embalagem e requisitar este material de embalagem para dentro de uma ordem, sendo que quando produzo o item 7030 estoco ele avulso e só vou decidir o tamanho da caixa logística quando entrar o pedido de venda?

    Obrigado.
  2. diogo.amaral

    diogo.amaral Sem Pontuação

    Bom dia Anderson,

    O que já utilizei é o seguinte é abrir uma nova Ordem de Produção (Serviço) para cada solicitação de embalagem, porém foi necessário criar código finais diferentes.

    Exemplo: 7030 - Item Final sem Embalagem
    7030TB - Item Final em Tambor
    7030FD - Item Final em Fardos

    Ou seja, quando for embalar em Tambor, abre-se uma Ordem de Produção do Item 7030TB consumindo o 7030 + Tambores (o ideal é já ter estrutura pronta para esse material, para facilitar a abertura de OP's).

    Atenciosamente,
    Diogo Cezar Amaral.
    diogo.amaral@outlook.com
  3. weiss_sbs

    weiss_sbs Membro Participativo

    Pode requisitar a embalagem pelo ce0205.
  4. af.dums

    af.dums Membro Ativo

    bom dia.

    Obrigado senhores.

    Diogo, com relação a criar um novo nivel na estrutura tenho que implantar o pedido de venda neste novo nivel, ou você customizou a baixo?

    Obrigado.

    Att,
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página