1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

[RESOLVIDO] Relacionamento de Titulo x Titulos Relacionados

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por eduardo.leite, Julho 17, 2009.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. eduardo.leite

    eduardo.leite Equipe de Suporte Moderador Equipe de Suporte

    Olá galera, estou precisando de uma ajuda rápida, é o seguinte:

    Preciso ler um título no EMS 5 (tit_ap) e saber quais títulos estão relacionados a este títulos, já tentei enteder a lógica que a rotina, conforme tela em anexo, mostra.

    Alguém saberia dizer-me a lógica de leitura das tabelas para encontrar os títulos relacionados a um certo título?

    Arquivos Anexados:

  2. mcarril

    mcarril Membro Participativo

    Oi Eduardo... Tudo bem por aí ?

    Eu não trabalho com Datasul, mas olhando por cima, quando você solicita a opção de "Tit.Relac" ele mostra todos os títulos do Fornecedor selecionado e todos os títulos com o n.o do título selecionado.

    where fornecedor = input(fornecedor) "or"
    titulo = input(titulo).

    As outras colunas não tem nada correlacionado... Vocês tem os fontes ?
    De cara deve ter alguma coisa errada nisto aí...

    O correto seria o where acima estar com "and", porque que importância tem o N.o do título para análise de pagamento de fornecedor ? Nenhum né.

    Se tiver os fontes e estiver sem tempo de ver pode me passar que te ajudo. (marlycarril@terra.com.br).

    Abraços,
  3. eduardo.leite

    eduardo.leite Equipe de Suporte Moderador Equipe de Suporte

    Marly,

    O problema é esse, não temos o fonte e os relacionamentos no EMS5 são impraticáveis de se verificar.

    Neste caso, os campos (Serie - Estab - Nro Docto - Emitente) podem ser iguais ou até mesmo diferentes.


    Uma pessoa deu-me uma dica, vou estar verificando se irá funcionar e qualquer coisa posto aqui...


    Valeu
  4. DTerra

    DTerra Sem Pontuação

    Olá!
    Conseguiram fazer a busca dos títulos relacionados? Também estou precisando disso...

    Um abraço.
  5. bmgoncalves

    bmgoncalves Sem Pontuação

    Compartilhando...

    Arquivos Anexados:

    • qg.p
      Tamanho:
      101.4 KB
      Visitas:
      16
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página