1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

[RESOLVIDO] Processos Datasul / Progress

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por rodrigo_acunha, Maio 22, 2009.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. rodrigo_acunha

    rodrigo_acunha Sem Pontuação

    Opa e ae pessoal, blz?

    Seguinte fui questionado sobre o seguinte assunto e que por acaso nunca havia pensado nisso, se alguém souber ou quiser questionar... ÓTIMO!

    Pergunta da parte de infra, quando o progress é instalado na máquina do usuário e o EMS e bancos estão no servidor os processos do EMS são realizados na sessão do usuário, certo? Qual a base para eu afirmar isso?


    Rodrigo A. Cunha
    Desenvolvedor Progress
  2. af.dums

    af.dums Membro Ativo

    Se eu falar bobagem alguém me corrija...

    Mas o processamento é feito no local onde estão as tuas regras de negócio (BO)... Se voce programa em 3 camadas o processo pesado será no servidor das BO's, se coloca a regra de negócio diretamento nos fontes, será no local onde estiverem os fontes..

    Lembro que na outra empresa conectavamos via Terminal Server e o Servidor de TS de vez em quando se apertava em processamento, já que era nele que estavam os .r rodando...

    O banco de dados também sofre com as transações...

    Att,
    Anderson
  3. rodrigo_acunha

    rodrigo_acunha Sem Pontuação

    Faz sentido, se todos os usuários de uma empresa possuirem progress (cliente) na máquina local pelo menos "desafoga" o servidor.... Já que obrigatóriamente os .r ficam lá no server e toda empresa utiliza desses...



    Valeu cara. :ugeek:
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página