1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

Duvida Impostos da Nota Fiscal

Discussão em 'Progress 4GL' iniciado por emr, Julho 10, 2018.

  1. emr

    emr Membro Participativo

    Sabem de alguma maneira de obter todos os impostos de uma nota fiscal de saida. O objetivo inicial seria calcular o valor liquido.
  2. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    Meu caro, não sei se vou te ajudar ou te atrapalhar, essas são as classes que eu uso para simular os impostos de um item, e o datasul faz o calculo por item, muitas vezes o cliente quer saber, antes de efetivar a compra, como que vai sair a nota fiscal, Começa a leitura das classes pela CalculaImpostosItem.cls e dali vc vai entrando nas outras classes pra saber onde vai cada uma buscar o que precisa, tem uma parte que atraves de certos parametros, o meu programa indica qual é a nat.operação que deve ser usada, essa parte vc pode ignorar, entendendo que vc iria informar, eu fiz uma pesquisa e até abri chamado na TOTVS pra saber certinho a sequencia que a api que gera nota fiscal usa pra pegar os dados, porque existem algumas combinações a serem consideradas, coisas tipo se o item tem substituição tributaria, dai tem que ver se o cliente é substituto tributario ou não e assim vai, espero que possa ajudar, se precisar discutir algum detalhes, meu skype é richard.edgar.cruz

    Arquivos Anexados:

    Lunardo e emr curtiram isso.
  3. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    Opa, lembrei que eu esqueci de dizer, nessas minhas rotinas o calculo de PIS/COFINS estão sem o ICMS, é que aqui ganhamos uma liminar que permite tirar da base de calculo do pis/cofins o ICMS.
    emr curtiu isso.
  4. emr

    emr Membro Participativo

    Valeu Richard. Eu vou dar uma olhada nas suas classes.

Compartilhe esta Página