1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

[RESOLVIDO] Desenvolvimento de Boleto em Word

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por muertebr, Novembro 25, 2009.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. muertebr

    muertebr Membro Participativo

    Ola pessoal...
    estou criando um aplicativo word ao qual podem ser gerados varias cópias de um mesmo modelo dentro do mesmo arquivo (tipo NF-E) , só que não estou conseguindo criar as cópias dentro do mesmo modelo, parece q ele abre o modelo, gera, fecha e abre de novo, dai ele da como se tivesse em uso.

    aparece essa mensagem:
    Este arquivo está sendo utilizado por outro aplicativo ou usuário
    (C:\documents and setting\...\normal.dot)

    alguem saberia como fazer ou tem algum exemplo sei la pois é para a geração de boleto em word?
  2. TrombiniSP

    TrombiniSP Membro Participativo

    No caso de Excel seria vc criar nova Workseets a partir de uma já existente, isso é tranquilo. Já Word tente copiar o modelo em memoria, criar uma quebra de pagina e jogar este conteudo nela, assim vc pode alterar.
  3. muertebr

    muertebr Membro Participativo

    tem talvez tambem o porem de que é gerado o arquivo da NF-E em word...

    talvez poderia ser isso tbm certo??

    e como q eu gero em memória??

    peguei de alguns fontes esse código e to tentando implementa:

    Código:
    appword:SELECTION:EndKey(6).                         /* Posiciona cursor no final do arquivo */
    appword:SELECTION:InsertBreak(7).                    /* Qubra pagina antes de inserir arquivo */
    appword:SELECTION:Insertfile("q:\ems2\_custom\layout\Boleto.doc").  /* Insere arquivo no documento aberto */
  4. TrombiniSP

    TrombiniSP Membro Participativo

    No momento não tenho como lhe passar exemplo ou testar estes comandos. Vamos ver se mais alguem pode ajudar.

    :)
  5. muertebr

    muertebr Membro Participativo

    Consegui até agora imprimi todos os boletos... só que cada um foi para um arquivode word diferente, e os desgraçadinho ficam em uso no gerenciador de tarefas.

    :S
  6. TrombiniSP

    TrombiniSP Membro Participativo


    Retire do fonte as regra que atribui dados no Word e nos envie o fonte com as Insancias dos objetos (Word) e a parte onde vc destroi os objetos.

    TY
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página