1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

Dica Consultor GFE.

Discussão em 'Vagas - Emprego - Curriculo - Outras Divulgações' iniciado por fdantas, Setembro 29, 2023.

  1. fdantas

    fdantas Administrator Moderador

    Consultor GFE.

    PROJETO:
    Incluindo o levantamento, consultoria nos processos da empresa, dimensionamento dos programas específicos e integrações, implantação e suporte. Projeto médio para grande. Não é necessária exclusividade e os horários serão acordados conforme disponibilidade do profissional e do cliente. Atendimento presencial/remoto, conforme fase e criticidade das atividades a serem schedulados. Metodologias ágeis são aqui apreciadas, assim como a disponibilidade de aprender novas tecnologias que serão implementadas em um cliente que não tem medo de investir em novidades.

    REGIME DE CONTRATAÇÃO: PJ com emissão de NFSe.

    REQUISITOS:
    O profissional deverá ter pós-doutorado no MIT, na Sourbone e na Universidade de Tokio. Inglês - TOEFL nível C7, Francês - DALF, saber Latim, Grego Clássico, Aramaico, Chinês e Sânscrito, ter lido Platão, Aristóteles e Sócrates (isso mesmo) no original. Programar andróides de Star Wars, ter lido Fundação, Duna e a Trilogia do Sprawl. Conhecer todos os módulos do Datasul, Microsiga, Logix, SAP R3, Fluig, VTex, Sage, SalesForce, administrar bancos de dados Oracle, SQL Server e Informix. Baixar pacotes e ser um barista.

    Retirando a parte dos REQUISITOS, que estou de sacanagem com as descrições delirantes de vagas do pessoal de RH, enviar contato, experiência profissional e o currículo impresso em 3D, ou pirografado, ou esculpido em mármore de carrara para:

    talentos@synq.com.br

Compartilhe esta Página