1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

Duvida Ajuda UPC - CE0206

Discussão em 'Progress 4GL' iniciado por jeffyssantos, Julho 28, 2014.

  1. jeffyssantos

    jeffyssantos Membro Participativo

    Boa tarde pessoal !
    Ainda me considero iniciante no progress, já efetuei alguns trabalhos aqui na empresa onde trabalho mas, sou muito leigo se tratando de criação de upcs...então, preciso criar uma upc no programa de transferência de Depósito, o conhecido CE0206 . Tenho o seguinte cenário, preciso que toda vez que o usuário, for transferir qualquer coisa para o depósito "xx" de rejeição, abra um outro programa customizado ".w" onde o usuário terá que digitar o porquê, esta rejeitando aquelas peças, disparar um e-mail p/ o depto de compras...enfim...estes outros processos eu sei fazer, o meu problema é que ao teantar fazer a upc que peguei de exemplo aqui mesmo no 4each, o meu campo de controle que seria o Depósito de entrada, quando tento ver o nome da tabela (ctrl+alt+h) descubro que um "fill" é do tipo caracter, com o nome "c-cod-depos-ent" , ou seja, como não esta associada a nenhuma tabela não consigo interagir com este campo, pelo menos não sei como fazer.

    Se alguém já passou por isso, e puder em ajudar agradeço !
    abraço,
    Jefferson
  2. elmo

    elmo Membro Ativo

    Bom dia,
    Acredito que para o seu caso você precisa pegar o Handle do campo c-cod-depos-ent e interagir com ele, sobrepor do botão de check verde para fazer suas validações.
    Aqui no forum você enconta um exemplo de como sobrepor botões.
  3. jeffyssantos

    jeffyssantos Membro Participativo

Compartilhe esta Página