1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.
  2. Anuncie Aqui
    Anuncie aqui você Também: fdantas@4each.com.br

Socorro Progress x EMS2.04 x NFS mod 2

Discussão em 'Progress 4GL' iniciado por downloads, Abril 30, 2009.

1. downloads

downloads Sem Pontuação

Pessoal Estou Enroscando aqui, alguém me ajuda! Esta dando erro no executar de um programa, o mesmo esta em anexo.
    O programa esta se queixando que falta os fontes dentro da pasta do EMS, mas onde consigo estes fontes?
    Vejam em Anexo, Me Ajudem Urgente!

Arquivos Anexados:

• erro.zip
      Tamanho:
      152.8 KB
      Visitas:
      15
  2. cwjlle

cwjlle Sem Pontuação

Ele não está encontrando as includes, isto é erro de Propath.

Não sei como funciona o seu ambiente, se vocês trabalham com todos os fontes ou não.
    Aqui por exemplo temos fontes e compliados no servidor, aí basta adicionar no propath.
  3. downloads

downloads Sem Pontuação

Entao, Isso eh Local!
    eu joguei a Pastar onde esta o programa .w no propath, onde estas estes .i? ai eu indico no propath?
    At.
  4. eduardo.leite

eduardo.leite Equipe de Suporte Moderador Equipe de Suporte

Caro colega,

Normalmente a Datasul libera fonte de rotinas, porem nem todas as includes estão no diretório do produto datasul.

Neste caso, relacione as rotinas que estão faltando e solicite a Datasul os arquivos, pois somente assim será possível compilar a rotina fonte alterada.

Neste caso você deve solicitar as seguintes rotinas:

bcp/bcapi004.i
    cdp/cd0666.i
    ftp/ft2010.i1

As mesmas devem ser salvas no caminho do datasul, onde o bcapi004.i deve ser salvo no diretório "ems2\bcp", cd0666.i no diretório "ems2\cdp" e ft2010.i1 no diretório "ems206/ftp".

No diretório "ems2\fontes\ftp" existe o arquivo zipado "ft0514.zip" onde estão listados todos os arquivos necessários para customizar a rotinas, você também pode descompactar este arquivo em um diretório temporário e compiar as includes "*.i*" para o diretório específico de sua base ou até mesmo para o diretório padrão Datasul (lembre-se, somente os arquivos de includes *.i*, os arquivos *.p, *.r e *.w devem ficar em diretório especifico e este deve ser apontado no Propath antes do diretório dos programas Datasul).

Segue o arquivo FT0514.ZIP para a versão do Datasul EMS206.

Arquivos Anexados:

5. downloads

downloads Sem Pontuação

:idea: Muito Obrigado, Eu havia descoberto esta pasta fonte dentro do EMS, mas ainda deu erro, pois estava faltando as includes cdp/cd0620.i1,cdp/cd0620.i2,cdp/cd0620.i3 para o Tratamento da Natureza da Operação e CFOP, estes arquivos não continham na pasta CDP do EMS nem nos ZIP's da Pasta fonte, mas este seu ZIP continha, o que solucionou o meu problema, senão eu ia acabar implantando a NF sem estar imprimindo a Natureza da Operação e a CFOP, Rs...* :lol: , Valeu Velho. Obrigado. :p

Compartilhe esta Página