Olá pessoal... Tenho um programa compilado (não tenho o fonte dele) o qual preciso chamar uma procedure, mas não sei os parametros a serem enviados (erro de passagem de parametro), minha pergunta é, existe alguma forma de eu analisar este .r para saber os parametros que ele espera receber (alguma ferramenta para isso?)? Obrigado. Att,
Olá, algumas vezes eu me matei "catando milho" no ".r" e as vezes dá certo... dependendo da compilação.... vc abre o ".r" em um editor de textos e procura a "tt-param"... e na sequência vão ter os nomes dos campos... ai +/- vc vai deduzindo a definição (char, int, log, date...etc)... Para um caso mais complicado eu entrei em contato com o pessoal desse site: https://progress-tools.x10.mx/ e-mail: darker@azet.sk e pedi um orçamento para eles descompilar o ".r" e eles responderam: o programa é tão pequeno que descompilamos sem custo e enviaram um ".p"...rs.. mas isso era no progress 10... não sei se agora eles ainda conseguem descompilar Veja o exemplo abaixo: (espero que ajude)
Ops... Então, por temp-table dá boa, o problema é que era parametros avulsos, ai ele não exibiu no .r o que eram... Ai fiz o seguinte, coloquei um clientlog, e executei um ambiente que eu tinha funcionando, ai fui testando troca de valores na chamada para ver o que tinha de diferente, ai descobri que estava passando 4 campos a mais (também achei quais eram). Ai deu boa... Obrigado pela ajuda...