1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

Urgente Reposicionar na coluna do browser novamente

Discussão em 'Progress 4GL' iniciado por lwazevedo, Janeiro 10, 2014.

1. lwazevedo

lwazevedo Membro Ativo

Boa noite pessoal.

Estou com o seguinte problema.

Tenho um browser que é carregado no inicio do programa, quando o usuário seleciona uma linha e clica no btn x , o choose do btn tem uma instrução e depois o open-query do browser.
    Tentei usar o seguinte comando para que após o open-query reposiciona-se novamente na mesma linha que o usuário estava.
    reposition nome-browser to recid v-recid no-error.

mas infelizmente não está funcinando, ele posiciona novamente na primeira linha e ainda corre o scrool para baixo dando a impressão de ter criado novas linhas e quando rolo o scroll para cima volta ao normal...
    Última edição: Janeiro 10, 2014
  2. lwazevedo

lwazevedo Membro Ativo

Resolvido.

O problema era que eu estava usando uma temp ai cada vez que a temp é criada muda o recid, então o comando reposition não estava
    posicionando na linha que eu estava passando o recid.

Valeu.
  3. rafael.andrade

rafael.andrade Membro Master Moderador Equipe de Suporte

Na hora de definir uma temp-table, você poderia inclur um campo tipo FIELD NrRecID AS RECID e na hora de preencher a temp-table colocar NrRecID = RECID(MyTable) ai vc pode fazer o que quiser.

Att,

Rafael
  4. jaisonantoniazzi

jaisonantoniazzi Membro Ativo

Bom dia @rafael.andrade
    Use ROWID, o RECID é mantido para compatibilidade. Mas a sua sugestão é ótima.

Forte abraço.
  5. rafael.andrade

rafael.andrade Membro Master Moderador Equipe de Suporte

6. lwazevedo

lwazevedo Membro Ativo

Valeu pela dica pessoal.

Compartilhe esta Página