1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

Duvida Origem dados Razão Contábil módulo CEP

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por Marcos Bianchi, Fevereiro 19, 2024.

  1. Marcos Bianchi

    Marcos Bianchi Sem Pontuação

    Estou elaborando um relatório, o qual preciso fazer a abertura dos valores do razão contábil vindos do módulo CEP (informações da tabela "movto-estoq"). Por favor, alguém sabe qual o caminho a seguir para relacionar esses lançamentos?
    Usei algumas tabelas para tentar localizar esse caminho: "item_lancto_ctbl", "aprop_lancto_ctbl", e "movto-ctbl-ce". Nesta última, não achei nenhum campo que faça relação com a "movto-estoq".
  2. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    Boa tade, Marcos, não existe relação porque quando vc contabiliza o periodo, o sistema simplesmente le todos os movimentos associados a uma conta contabil e simplesmente faz um lancamento unico.
    O que eu faço aqui, e tem funcionado bem, é quando a origem do movimento em item_lancto_ctbl for CEP, eu ignoro, e leio a movto-estoq, e apresento os valores, se der alguma diferença é porque alguem fez um lancamento CMG direto na conta.
    Os unicos modulos que a tabela aprop_lancto_ctbl ajuda são os lancamentos provenientes de ACR e APB
    rafael.andrade curtiu isso.

Compartilhe esta Página