1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

Urgente Mapa EDI com valor de saída calculado

Discussão em 'Progress 4GL' iniciado por Fernanda Motta, Janeiro 25, 2023.

1. Fernanda Motta

Fernanda Motta Sem Pontuação

Tenho um mapa customizado, onde tenho um elemento que contém uma fórmula com um programa em Progress.
    Esse programa retorna para esse elemento um valor calculado, porém no totalizador do trailer eu não consigo buscar esse valor já calculado; no totalizador do trailer, só consigo buscar o dado de origem, que vem do mapa de extração 23, porém eu precisava buscar o valor de saída, que está no mapa customizado.

Alguém saberia se consigo buscar esse valor de saída, de alguma forma?
  2. bootstrapmaster

bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

no elemento do trailer tera que criar uma formula pra calcular esse também.
  3. Fernanda Motta

Obrigada pelo retorno.
    Estou tentando fazer isso mesmo.
    Porém, não sei como eu faria para pegar os valores somente dos títulos que foram selecionados para gerar no arquivo.
    Por exemplo, tenho o portador 11111 e 10 títulos dele, porém vou gerar o arquivo somente de 2 títulos; nesse caso, o trailer teria que considerar somente esses 2 títulos.

Eu pensei em utilizar alguma variável por tempo de execução para armazenar os valores calculados por título, mas tb não sei como poderia fazer isso. Teria alguma ideia?
    Última edição: Janeiro 26, 2023
  4. Fernanda Motta

Obrigada pelo retorno.
    Porém, não sei como eu faria para pegar os valores somente dos títulos que foram selecionados para gerar no arquivo.
    Por exemplo, tenho o portador 11111 e 10 títulos dele, porém vou gerar o arquivo somente de 2 títulos; nesse caso, o trailer teria que considerar somente esses 2 títulos.

Eu pensei em utilizar alguma variável temporária por tempo de execução para armazenar os valores calculados por título, mas tb não sei como poderia fazer isso. Teria alguma ideia?
  5. Fernanda Motta

Obrigada pelo retorno.

Eu pensei em utilizar alguma variável por tempo de execução para armazenar os valores calculados por título, mas tb não sei como poderia fazer isso. Teria alguma ideia?
  6. bootstrapmaster

bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

Na sua formula vc pode ler o registro do proprio EDI, não precisa ler os titulos.

Compartilhe esta Página