1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

Urgente Livro de Progress ABL Avançado

Discussão em 'Vagas - Emprego - Curriculo - Outras Divulgações' iniciado por jaisonantoniazzi, Novembro 7, 2016.

  1. jaisonantoniazzi

    jaisonantoniazzi Membro Ativo

    Bom dia a todos.
    Está disponível meu livro de Progress ABL Avançado, onde abordo o uso da instrução Create para criarmos objetos em tempo de execução.
    O livro têm 443 páginas A4 com os tópicos:
    1. Widgets ou objetos criados em tempo de execução,
    2. O AppServer Classic e do PASOE – Pacific Application Server for OpenEdge ferramentas que permitem a execução de programas remotos com programas cliente ABL, Java e .Net executando programas ABL remotos ,
    3. Trabalharemos com tabelas temporárias, buffers e queries criadas em tempo de execução do programa,
    4. Faremos tratamento e captura de erros,
    5. Usaremos Eventos Nomeados para notificar eventos ocorridos em programas ABL,
    6. Trabalharemos com XML, explorando X-Document, X-Noderef, SAX-Writer e SAX-Reader,
    7. Veremos ProDatasets estáticos e criados dinamicamente,
    8. Utilizaremos a instrução Create Call para executarmos programas em tempo de execução,
    9. Simularemos integração de sistemas com o uso de Datasul Business Objects.
    O livro está com muitos exemplos, são muito mais de cem programas diferentes, estavam todos funcionando e os testei um a um.

    Quem quiser encomendar ou tirar alguma dúvida, pode me contatar pelo e-mail jaison@neostep.com.br ou no skype jaison.antoniazzi.

    O livro de Progress ABL Avançado está em promoção por R$ 209,90 (1+1 boleto).

    Grato.

    Arquivos Anexados:

    Agnaldo e af.dums curtiram isso.
  2. rhemati

    rhemati Membro Participativo

    Jaison, boa tarde. Tudo bem irmão.

    Parabéns. Sucesso!!!

    Eu quero um!
  3. jaisonantoniazzi

    jaisonantoniazzi Membro Ativo

    Claro Cristiano, para mim é uma honra!

Compartilhe esta Página