1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.
  2. Anuncie Aqui
    Anuncie aqui você Também: fdantas@4each.com.br

Licenças

Discussão em 'Progress 4GL' iniciado por kikofr, Maio 27, 2009.

1. kikofr

kikofr Membro Participativo

Boa tarde,

Gostaria de tirar uma duvida em relação ao licenciamento do Progress para desenvolvimento.

Estamos montando uma equipe de desenvolvimento na empresa, e gostaria de tirar a seguinte duvida.

O Progress para desenvolvimento é o Progress Full (R$16.000,00)? Ou existe uma outra licença para desenvolvimento, geração de código e compilação do programa? Teriam idéia de valores para essa licença?

Obrigado desde já.
  2. Cobracne

Cobracne Sem Pontuação

Bom dia,

Caro colega, até onde sei o ideal não é você considerar "Progress FULL", eu tenho conhecimento de dois tipos de Licença: Studio e Architect, para ser sincero não sei muito a diferença entre as duas, só que a Licença Studio não dá direito de utilizar o Architect (Eclipse para Progress).
    Para quem só utiliza ambiente Datasul com DDK-GUI só a Licença OE Studio server.

Agora em termos de preço não sei dizer ao certo, porém sei que se quiser ter direito de atualização é necessário pagar manutenção anual.

Espero ter ajudado um pouco.

Att.

Cleilton
  3. TeD

TeD Membro Participativo

A licença OE Studio e Architect são licenças para desenvolvimento, a diferença é que a licença do Architect disponibiliza aquela IDE para o eclipse.

A licença do Architect abrange dentro de si a do OE Studio
    e a do OE Studio não permite a utilização do OE Architect.

Tambem não sei a respeito dos preços de cada uma.
  4. sl4v3r

sl4v3r Membro Participativo

Se puder ($$$$ :D) escolher a do Architect... eu aconselho, pois essa IDE eh fera!

Compartilhe esta Página