1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

Duvida Ferramenta Derruba Usuário Datasul 12 (Tomcat)

Discussão em 'Progress 4GL' iniciado por Sergio Nunes, Dezembro 9, 2021.

1. bootstrapmaster

bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

vixi, eu mandei
  2. bootstrapmaster

3. Hudson Medeiros

Hudson Medeiros Sem Pontuação

4. Daniel Trajano

Daniel Trajano Sem Pontuação

5. bootstrapmaster

Pessoal, eu perdi os fontes do KILLER, mas se procurar no github me parece que tem, o desenvolvedor decidiu que ele é codigo aberto.
    No Kbase da progress tem uma sugestão de como criar um killer que é bem eficiente, tem que criar um tabela no banco especifico, mas funciona bem.
    A pouco tempo começamos a trabalhar aqui com o PASOE, e eu adaptei o meu killer, então, na tela progress que mostra os usuarios logados, os usuarios que eu quero derrubar, eu salvo na tabela do meu banco especifico e depois executo um serviço no PASOE que está instalado no mesmo servidor dos bancos, dai o programinha que ele executa, le a tabela, monta uma linha de comando e usando o OS-COMMAND eu derrubo usuario banco a banco, depois eu verifico se realmente derrubou o usuario e excluo o usuario da tabela e vou pro proximo registro, o programa só retorna um OK pro chamador quando a tabela estiver fazia.

Essa questão de só ir para o proximo usuario depois que tiver certeza de que derrubou é porque as vezes precisa repetir o comando pra derrubar um usuario, se vc usar do banco pra derrubar um usuario pelo ID, vcs verão que as vezes tem que fazer o comando 2 vezes.

Se quiserem mais detalhes sobre o assunto vamos conversando.
    Meu servidor de banco e onde fica o PASOE é linux.

Compartilhe esta Página