1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

Urgente Duvida Sobre MW Automação

Discussão em 'Progress 4GL' iniciado por sidival, Julho 13, 2022.

  1. sidival

    sidival Membro Participativo

    Boa tarde, Alguem teria um exemplo da API da MW Automação ? Pequei alguns modelos daqui mesmo que faz consumo de uma API Rest,porem ao executar o programa é retornado uma pagina em HTML e não um arquivo Json.

    upload_2022-7-13_16-38-42.png
  2. rafael.andrade

    rafael.andrade Membro Master Moderador Equipe de Suporte

    Mostra pra gente o que você já tem pronto pra avaliar, não conheço esse webservice
  3. sidival

    sidival Membro Participativo

    Boa Tarde Rafael,

    Esse é um dos problemas, não consegui andar com este projeto pois não há documentação pelo desenvolvedor da API, existe no site deles varios exemplos em outras linguagens porem nada em Progress, eu peguei algumas API daqui mesmo do forum mas só da erro.

    At.te
    Sidival
  4. sidival

    sidival Membro Participativo

    Boa Tarde Rafael,

    Esse é um dos problemas, não consegui andar com este projeto pois não há documentação pelo desenvolvedor da API, existe no site deles varios exemplos em outras linguagens porem nada em Progress, eu peguei algumas API daqui mesmo do forum mas só da erro.

    At.te
    Sidival
  5. ds201

    ds201 Membro Participativo

    Boa tarde Sidival

    Uma pergunta "inocente": Você já entrou em contato com a empresa MW Automação e solicitou formalmente a documentação deste API?
    Outra ajuda que eles poder fornecer é indicar empresas que já fizeram a integração (com a MW Automação) usando esta API (mesmo que estas empresas não usem Progress).

    Eu suponho que seja do interesse da MW Automação estreitar os laços com a empresa para a qual trabalhas. Se isto estiver correto eles vão fornecer algum tipo de ajuda.

    Sds
  6. ds201

    ds201 Membro Participativo

    Errata: Onde esta escrito "Outra ajuda que eles poder fornecer" leia-se "Outra ajuda que eles podem fornecer"

Compartilhe esta Página