Bom dia, Estou desenvolvendo uma tela específica utilizando os templates da datasul e estou tendo as seguintes dúvidas/dificuldades: * Tenho uma window, SmartPanel, SmartBrowser(2 TEMP-TABLE´s "Filhas"), SmartQuery e SmartViewer; * Gostaria de saber como faço p/ vincular o SmartBrowser com o SmartViewer, ou seja, no momento que a procedure 'local-assign-record' é executada como faço buscar as TEMP-TABLE´s que estão no SmartBrowser p/ gravar no banco específico? * Criei 2 Links Record: Query -> Viewer e Query -> Browser. Quando estiver realizando as consultas, o viewer é atualizado normalmente, mas ao executar a procedure 'local-row-available' no SmartBrowser o registro principal da tela entra como indisponível, o que deve estar errado? Obrigado. João
Não entendi muito bem, pelo qeu você falou a tabela pai está na viewer e o browser tem as tabelas temporárias. Se quiser buscar as temp-tables do browser no momento da gravação basta montar uma procedure no browswer que retorna as tabelas como parâmetro e chamá-la no momento da gravação do assign-record da viewer
Então Matheus, fiz isso que vc falou, mas como faço p/ fazer essa execução: viewer -> browser? tentei executar de forma persistente, mas as tabelas temporárias voltam vazia. Obrigado pela atenção. João