1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

Urgente Analista de Sistemas Progress Disponível - Joinville-SC

Discussão em 'Vagas - Emprego - Curriculo - Outras Divulgações' iniciado por rhemati, Maio 17, 2019.

  1. rhemati

    rhemati Membro Participativo

    Olá, boa tarde. Tudo bem!

    Segue em anexo o meu curriculum para análise!

    Primeiramente obrigado pela oportunidade que me foi proposta.
    Participei de muitos projetos como CLT, PJ e/ou freelance:

    Vários projetos como:

    01) Criar um módulo de Controle de Hospedagens/Passagens Aéreas para conectar com o EMS2/EMS5
    02) Substituir um sistema antigo de paletização / estoque / CD / indústria / produção feito em Visual Fox PRO e agora está em Progress com passagens de produção que reflete no Datasul EMS2, no estoque, produção com conexão em web services, conexão com etiquetas na Zebra tudo feito por nós, eu fui um dos analistas criadores. Só no ano de 2010 o nosso programa registrou mais de 10 milhões de caixas que o nosso programa leu no scanner de esteira que vinha da fábrica.
    03) Manutenção ( Criação/Alteração) em mais de 700 programas dos 4000 fontes que existia neste cliente
    04) Gerador de XML e leitor de XML de NFs oriundos da SEFAZ em outro cliente
    05) Extratores para o novo BI. Toda a estrutura
    06) Expertise em Viradas de Sistemas e Empresas e implantar no Datasul/TOTVS com ênfase em vários módulos
    07) Expertise com UPC, BO, etc...

    Enfim, vários projetos trabalhei no Brasil todo com ERP Datasul EMS2, EMS5, HR/HCM, ERP Winthor da PC Sistemas/TOTVS, Sênior. Implantação / Programação de ambientes variados iniciando ou em andamento com estrutura pronta ou tenho que fazer com Ambientes Físico ou em Máquinas Virtuais com ambientes em vários S.O. como Windows e Linux.

    Obrigado. Abraço. No aguardo.

    Arquivos Anexados:

Compartilhe esta Página