Boa tarde galera!!!
Estou com um problema meio besta só que nÃo consigo encontrar o lugar certo.
Eu tenho um cliente que ele emite uma Nota-Fiscal de entrada com a CFOP 1604.
O que acontece, quando o cliente necessita imprimir uma nota fiscal com cfop 1604 a parte aonde imprimi os dados dos itens que é na linha 768 na ft0516f.p
ele quer q não imprimi as linhas dos itens quando for essa cfop, portanto para resolver eu tinha feito isso, mas não funciona.
if c-cfop <> '1.604' then do:
CREATE ttDanfeItem.
ASSIGN ttDanfeItem.iSeq = i-cont-itens
ttDanfeItem.cprod = (IF it-nota-fisc.it-codigo <> "" THEN it-nota-fisc.it-codigo
ELSE &if defined(bf_dis_formato_CFOP)
&then "CFOP" + b-natur.cod-cfop
&else "CFOP" + trim(SUBSTR(b-natur.char-1,45,10)) &endif) WHEN AVAIL b-natur
ttDanfeItem.descitem = IF (nota-fiscal.ind-tip-nota = 4 AND it-nota-fisc.qt-faturada[1] = 0) THEN "Complementar de Imposto" ELSE c-desc-prod
ttDanfeItem.descitem = IF (nota-fiscal.ind-tip-nota = 8 AND it-nota-fisc.qt-faturada[1] = 0 AND b-natur.nota-rateio) THEN "Complementar" ELSE ttDanfeItem.descitem
ttDanfeItem.ncm = c-ncm
ttDanfeItem.s = STRING(i-sit-trib,"999")
ttDanfeItem.cfop = &if defined(bf_dis_formato_CFOP) &then b-natur.cod-cfop &ELSE TRIM(SUBSTR(b-natur.char-1,45,10)) &ENDIF
ttDanfeItem.u = c-un-fatur
ttDanfeItem.quantitem = IF cModeloDANFE = '1' THEN STRING(de-qt-fatur,">>>>>,>>9.9999")
ELSE STRING(de-qt-fatur,">>>,>>>,>>9.9999")
ttDanfeItem.infAdProd = (IF (item.ind-imp-desc = 4 or item.ind-imp-desc = 7 or item.ind-imp-desc = 9) AND AVAIL nar-it-nota THEN nar-it-nota.narrativa ELSE "").
end.
Quando era o antigo emissor de papel ele tem resolvido com essa linha de codigo o antigo ft0515.i1
/* CFOP 1.604 - Nao imprime nenhuma informacao nos itens e nem nos totais, somente valor do icms */
if ({cdp/cd0620.i2 nat-operacao nota-fiscal.dt-emis-nota "' '" c-formato-cfop} = "1.604") then do:
do i = 26 to 35: /* linha inicial do item ate linha final da transportadora */
run pi-imprime-campo(input i, input 001, input 137, input 'D', FILL(" ", 137)).
end.
o que eu acho é o seguinte, ou é outro programa, ou é alguma parte que a datasul não libera
Alguém já passoou por isso e sabe como arrumar esse problema da cfop 1604
Grato.