4Each • Exibir tópico - Frame 3D

Frame 3D

Forum para duvidas sobre a linguagem Progress

Frame 3D

Mensagempor eder.ufscar em 06 Jul 2010, 16:13

Boa Tarde

Galera gostaria de uma informação consegui em uma apostila aqui no fórum um pequeno exemplo de como eu posso realizar durante a execução de um programa progress um frame em 3D que pode realizar o acompanhamento durante o processamento porém não entendi como eu posso chamar esse frame para ter uma execução real ao termino da execução do processo alguém sabe como fazer isso?

define variable c-nome as character forma
form c-nome at row 2 column 12 col
with frame f-janela3d
title "Exemplo de Janela 3D"
three-d side-labels view-as d
size 50 by 5.

update c-nome
with frame f-janela3d.

abaixo aparece uma janela porém eu não sei como fazer com que a barra seja associada ao termino do meu programa alguem poderia me ajudar?
eder.ufscar
Usuário Junior
Usuário Junior

Registro: 03 Set 2009, 10:07

Re: Frame 3D

Mensagempor Cobra.cne em 12 Jul 2010, 13:28

Eder,

Posta o código de exemplo dentro das tags de code, do jeito que você publicou esta faltando informações.

Para fazer esta chamada, você deverá criar um programa .p, tipo acompanhamento.p e executar ele de forma persistent no seu programa principal, tipo uma barra de progressos.

Posta o código correto do exemplo, e confirma se é parecido com uma barra de progresso que você quer.

T+
Cleilton
Analista Programador
Cobra.cne
Moderador Geral
Moderador Geral

Registro: 04 Ago 2009, 08:10

Re: Frame 3D

Mensagempor eder.ufscar em 27 Jul 2010, 10:20

Exatamente é uma barra de progresso para dizer bem a verdade não sei como fazer gostaria de aprender você tem um exemplo para eu entender como fazer a mesma?
eder.ufscar
Usuário Junior
Usuário Junior

Registro: 03 Set 2009, 10:07

Voltar para Progress 4GL