1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

[RESOLVIDO] UPC RE2001

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por Clayton Oliveira, Maio 25, 2017.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Clayton Oliveira

    Clayton Oliveira Membro Participativo

    Boa tarde Pessoal.

    Alguém sabe como faço para executar uma determinada procedure do re2001 via upc ? É possível ?

    Pergunto isso, porque só vejo essa a solução para o meu problema:
    Criei um botão falso em cima do botão Atualizar, funciona, mas quando é executado o apply 'choose to bt-BotaoOriginal', é executado a mensagem "Confirmar Atualização?" (mensagem padrão do Totvs).
    Após isso ocorre o erro referente a minha upc: Mismatched parameter types passed to procedure ire/epc2001.p. (3230)


    Acredito que devido aquela mensagem de confirmação está bugando a execução do meu programa, porque testei o mesmo em um outro botão da tela re2001 e executou sem erros.
  2. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    bem, eu não mexo com o re2001, mas se vc souber o nome da procedure que quer executar, basta vc ter o handle do programa, dai vc faz run atualizar in handleProgram. vc consegue capturar na UPC o handle do programa sem problemas.

    Mas a mensagem de erro que está dando pra vc é que a chamada para epc2001.p está com parametros errados, dá uma conferida nisso, bem provavel que para esse ponto de UPC, sejam parametros diferentes ou ainda tipagem diferente.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página