1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

[RESOLVIDO] UPC FT0708

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por edevil, Julho 11, 2017.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. edevil

    edevil Membro Participativo

    Pessoal , bom dia.

    Alguém já utilizou UPC no FT0708 para manusear a sumar-ft? Alguém tem um exemplo de utilização?

    Já tentei pelo FT0708, FT0708a, FT0708d e o RP, mas não consegui um ponto legal para manutenção.

    Abs
  2. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    o que vc precisa fazer ?
  3. edevil

    edevil Membro Participativo

    Preciso alterar a Sumar-ft antes que o Demonstrativo seja impresso no FT0708.
    O FT0708 cria a sumar-ft e depois gera o demonstrativo, precisava dar manutenção nela antes, mas não encontrei nenhum ponto para isso em que funcionasse.

    eu consigo manusear a sumar-ft pelo ft0608, que é o programa que Contabiliza e Integra com EMS5, porém, eu gostaria de manusea-lo direto no demonstrativo que é quando ele é criado.
    abs
  4. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    se a idéia é alterar a sumar-ft, então porque vc não faz uma trigger de write, que dai toda vez que salvar alguma coisa nela, não importa qual programa, vai passar pelo seu tratamento.
  5. edevil

    edevil Membro Participativo

    É que existe um Calculo na Sumar-ft que eu considero um total gerado para determinadas contas e depois dou a a manutenção na tabela.

    Ou seja, eu preciso que a sumar-ft padrão seja criada para determinado documento para que depois eu consiga dar manutenção nela utilizando os valores contabilizados.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página