1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

[RESOLVIDO] Totvs 12 x Totvs 11

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por af.dums, Outubro 20, 2014.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. af.dums

    af.dums Membro Ativo

    Senhores, boa tarde.

    Ainda estamos no EMS 2.06 e agora estavamos iniciando os estudos para o Totvs 11, e nesse meio tempo recebemos e-mail marketing do Totvs 12. Alguém sabe a fundo o que é isso, qual as mudanças, técnicas e de negócio? Possibilidade de migração direta?

    Obrigado.

    Att,
    Anderson
    reissobr curtiu isso.
  2. rlfritz

    rlfritz Membro Ativo

    Bom dia Anderson!

    Aqui na empresa já estamos na versão Totvs 11.5.12. Também fiquei confuso quando recebei a informação de que eu poderia escolher se na próxima atualização eu quero ir para Totvs 12.1.1 ou Totvs 11.5.13!
    Pelo que entendi, a Totvs fez 2 versões identicas (12.1.1 e 11.5.13). Segundo o portal (fluig) da Totvs, alguns clientes não querem trocar a nomenclatura do sistema de Totvs 11 para Totvs 12...
    Vai entender!

    Att
    Robert L. Fritz
  3. jaozi_nho

    jaozi_nho Membro Participativo

    Olá, as versões do TOTVS12 tem a midia (arquivos .r e etc...) toda compilada para o Progress 11.3, já nas versões TOTVS11 a midia ainda é do Progress 10.2B, por isso deve-se instalar o novo progress, truncar os bancos e ter a midia compilada para a versão correta, na versão mais nova do Progress temos um ganho de performance dos bancos de dados e algumas funções novas, como trabalhar com json e etc...

    Porem a versão TOTVS12 esta com bastantes pacotes de correção no portal .

    Abraço .
  4. emr

    emr Membro Participativo

    No TOTVS12 os clientes poderão disponibilizar à seus clientes um portal via internet para que eles possam incluir seus próprios pedidos de venda.
  5. Thiago Luiz DAniel

    Thiago Luiz DAniel Sem Pontuação

    Boa
    noite, esta questão da versão Progress para T12, não é obrigatoria. Pode-se manter estrutura ainda em 10.2B. A questão é que hoje ela ja é homologada para P11.
  6. carsystem

    carsystem Sem Pontuação

    Quem utiliza o GFE (Gestor Frete Embarcador) do Protheus que substitui o TMS para o TOTVS11/12, sugiro passar diretamente para o TOTVS12 e Progress 11.3, porque o GFE em Progress é feito em Progress 11.3 e unifica as licenças.
    emr curtiu isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página