1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

SELECT através do Progress

Discussão em 'Progress 4GL' iniciado por bfranca, Dezembro 19, 2014.

  1. bfranca

    bfranca Sem Pontuação

    Olá!
    Preciso de uma ajuda para resolver este SELECT que montei.
    Na cláusula WHERE, a comparação de datas não está funcionando... ele finaliza o SELECT quando o executo com o erro : (the conversion of a varchar data type to a datetime data type resulted in an out-of-range value)

    Segue SELECT:

    assign strSql =
    " SELECT " +
    " integracao_pedido.cpf_cnpj_ems, integracao_pedido.pedido_cellcard, integracao_pedido.estab_atendimento_ems, integracao_pedido.data_pedido_ems, integracao_pedido.perc_desc_inform_ems, integracao_pedido.cfop_ems, integracao_pedido.cond_pag_ems, integracao_pedido.data_entrega_ems, " +
    " integracao_pedido_item.pedido_cellcard, integracao_pedido_item.sequencia_item_ems, integracao_pedido_item.cod_item_ems, integracao_pedido_item.quant_unid_faturamento_ems, integracao_pedido_item.preco_liquido_item_ems, integracao_pedido_item.cfop_item_ems " +
    " FROM integracao_pedido INNER JOIN integracao_pedido_item ON integracao_pedido.pedido_cellcard = integracao_pedido_item.pedido_cellcard" +
    " WHERE integracao_pedido.data_pedido_ems = " + "'" + STRING(TODAY) + "'" +
    " order by integracao_pedido.cpf_cnpj_ems".

    O que eu poderia fazer para fazer esta cláusula WHERE funcionar?
    Já tentei inverter mês com dia no TODAY, fazendo STRING(MONTH(TODAY)) + "/" + STRING(DAY(TODAY)) + "/" + STRING(YEAR(TODAY)) ...
    Tentei inverter para ano, mês e dia também... mas deram erros também...
    Obrigado.
  2. jpaulo_stz

    jpaulo_stz Sem Pontuação

    Bom eu não tentei, mais ao invés de usar "/", tente colocar "-".
  3. bfranca

    bfranca Sem Pontuação

    Consegui de outra forma:
    Eu estava colocando ' " ' + STRING(MONTH(TODAY)) + "/" + STRING(DAY(TODAY)) + "/" + STRING(YEAR(TODAY)) + ' " '
    aspas duplas...
    mas o correto é colocar com aspas simples
    " ' " + STRING(MONTH(TODAY)) + "/" + STRING(DAY(TODAY)) + "/" + STRING(YEAR(TODAY)) + " ' "

    Só isso e funcionou... rs
    Valeu pela ajuda de qualquer forma.

Compartilhe esta Página