1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

[RESOLVIDO] Roteiro de Produção

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por rafael.andrade, Maio 10, 2017.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    Oi Reinaldo, vc pode parametrizar o sub-produto para usar o preço fiscal, que é o meu caso (0,01 por quilo) e dai as peças boas ficam com todo o custo nelas ou deixa que o sistema repassa o custo da MP, a logica do processo é quase igual o da sucata.

    Então Rafael, vc cria os itens SUB-PRODUTO, coloca na extrutura do processo, pra requisitar junto com a materia prima, só que com quantidades negativas, se não houver sub-produto, vc vai na aba de requisições e coloca 0 na quantidade, caso contrario, vc deve informar uma quantidade negativa para que o sistema entenda que tem que entrar e não sair quantidades, mas a valorização acontece como qualquer outro item.
  2. rafael.andrade

    rafael.andrade Membro Master Moderador Equipe de Suporte

    Vc tem algum código de reporte via API simulando subproduto e produto separadamente?
  3. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    vc usa chão de fabrica ? porque a api de reporte que eu uso é a sfapi.....
  4. rafael.andrade

    rafael.andrade Membro Master Moderador Equipe de Suporte

  5. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    Então veja se esse programa te ajuda ou atrapalha mais hehehehe.

    Arquivos Anexados:

  6. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    veja a parte que trata tt-reservas, ali que eu estou pegando sub-produto, é que eu requisito as MPs antes dos reporteres, não faço tudo junto, então, acredito que vc tenha que testar o codigo do item da reserva pra colocar em negativo o que for sub-produto.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página