1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

Rede Wallace e Asteróid

Discussão em 'Descontração / Joke' iniciado por CarlosNobrega, Janeiro 27, 2011.

  1. CarlosNobrega

    CarlosNobrega Membro Participativo

    São dois momentos cômicos...

    há um bom tempo atrás estava testando algumas funcionalidades de um pocket pc e estava realizando algumas operações em uma rede wireless (webservices etc...)
    mostrei para um amigo e ficou alucinado...nao acreditava na tecnologia...daí quando era manha do outro dia ele me encontrou e empolgado falou:
    - cara com esse negócio de rede "wallace" dá pra fazer muita coisa...rsrsrrrs

    Esta mesma figura recentemente comprou um smartphone com sistema Asteróid...deixa eu contar como
    chegou na loja e disse:
    - vcs tem aquele celular com sistema Asteróid?
    o vendedor sem querer falar que ele tava errado disse que nao tinha, tinha apenas um com o sistema Android.
    então meu amigo disse:
    - é! pode ser que este é bom tbém....hahaha...

    cada uma...
  2. jalegria

    jalegria Membro Participativo

    hehehehe

    outro dia estava na minha peregrinação na sta ifigenia e entrou um cara na loja procurando um dvd-player.
    o vendedor mostrou um na vitrine e o cara perguntou: "esse dvd aí é digital?"...
    será q foi esse seu amigo?
  3. Rodrigo Rossetto

    Rodrigo Rossetto Membro Participativo

    Esse do DVD pode ser digital tem que dar um desconto... rsrsrs....
    Existem saídas anológicas(RCA) e digitais(HDMI), ou seja o sistema acaba sendo parcialmente digital.
    Assim como monitores lcd com saída RGB, o monitor é digital, mas a comunicação é analógica.
  4. CarlosNobrega

    CarlosNobrega Membro Participativo

    Nao sei era ele jalegria, mas nao duvido da capacidade dele...hehhee

Compartilhe esta Página