1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

Duvida Receber Pagamentos com Cartao de Credito/Debito

Discussão em 'Progress 4GL' iniciado por danielsufiatti, Outubro 10, 2017.

  1. af.dums

    af.dums Membro Ativo

    Olá...

    @bootstrapmaster , tu me respondeu eu outro fórum sobre isso, vou desenvolver um "motorzinho" de integração em progress para atender uma necessidade aqui (vou na linha do que conversamos por lá, só não decidimos ainda se será criado um titulo para o cliente e já baixado, gerando um novo para a operadora de cartão, ou se deixaremos o titulo pendente com o cliente mesmo em um portador diferente. E as diferenças - taxas da operadora serão contra um conta contábil). Mas, gostaria de saber se tens o manual dos arquivos da REDECARD para compartilhas (anderson@dums.com.br) para eu poder estudar o layout deles também e tentar algo um pouco mais genérico.

    Obrigado.

    Attm
  2. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    Bom dia, vou te mandar sim, e em relação ao processo, eu achei melhor já criar o titulo diretamente para o cliente CARTAO e não para o cliente que está comprando, afinal de contas, quem tá me devendo é o CARTAO e não o cliente, se vc usar o processo de cobrança especial do datasul, onde vc gera o titulo contra o cliente, mas diz que é cobrança especial, e indica o codigo do cliente CARTAO, o proprio datasul extorna o titulo de um e cria o titulo para o outro cliente. Pra mim me parece mais facil gerenciar a carteira de cobrança tendo os cartões em um cliente especifico.
  3. carsystem

    carsystem Sem Pontuação

    Mesmo assim terá que lançar a TAXA do cartão em Conta Contábil para isso..
  4. bootstrapmaster

    bootstrapmaster Moderator Moderador Equipe de Suporte

    As taxas por enquanto, estamos fazendo manual, mas no arquivo da redecard tem o valor bruto e o valor liquido do titulo, assim tem como saber as taxas

Compartilhe esta Página