1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

[RESOLVIDO] Re-envio e-mail XML NF-e com TSS

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por lcpaulino, Outubro 21, 2014.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. lcpaulino

    lcpaulino Membro Participativo

    Olá, estou migrando do EMS206B com Neogrid para Totvs11 com TSS e não consegui encontrar uma ferramenta prática (programa) para re-enviar e-mail com o XML da NF-e, ou seja, apesar do TSS enviar o e-mail com o XML logo quando a NF-e é autorizada, em vários casos os Fornecedores / Clientes acabam solicitando novamente o XML da NF-e, ou até mesmo precisamos re-enviar nos casos em que não havia e-mail cadastrado. No Neogrid existe um monitor que é muito simples e prático fazer o re-envio, inclusive para enviar várias ao mesmo tempo e para e-mail´s alternativos. No TSS o única forma de re-enviar que eu encontrei até agora foi salvando o XML na máquina ou localizando local onde o XML foi salvo no servidor e re-enviando com um Outlook por exemplo, ou seja, um procedimento nada prático. Existe alguma ferramenta (programa) para fazer o re-envio de XML por e-mail de foma mais prática?
  2. elmo

    elmo Membro Ativo

    Bom dia,
    Compartilho do seu problema, já uso o TSS pelo menos a 3 anos e não econtrei na prático para fazer o reenvio do xml, outra coisa ruim, que seus cliente vão notar é a falta do Danfe em formado PDF.
    Eu cheguei até usar uma ferramenta alternativa complementar para envio do XML e Danfe, UniDanfe.
  3. jaozi_nho

    jaozi_nho Membro Participativo

  4. elmo

    elmo Membro Ativo

    @jaozi_nho, Eu chegeui aplicar esses parametros no meu ambiente mas o envio continua com apenas o XML, além desses parâmetros tem alguma outra necessidade para o funcionamento.

    Obrigado.
  5. ivodarocha

    ivodarocha Membro Participativo

    A TOTVS me enviou este programa que gerar novamente o xml, porem tenho apenas compilado e para EMS206 e não sei se reenvia.

    Espero que ajude

    Arquivos Anexados:

  6. lcpaulino

    lcpaulino Membro Participativo


    Obrigado "jao_zinho"....Inicialmente pensei em fazer isso... mas achei que por ser uma coisa tão cotidiana (re-enviar)... a Totvs... já tivesse alguma solução pronta...
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página