1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

[RESOLVIDO] Quebra de linha em caixa de texto do danfe

Discussão em 'EMS , HCM e Totvs 11' iniciado por flavio, Fevereiro 17, 2012.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. flavio

    flavio Sem Pontuação

    Bom Dia Pessoal...

    Alguem sabe me dizer como faco pra inserir uma quebra de texto dentro de uma caixa de texto num RTF ? Este problema surgiu porque na hora do preenchimento do danfe no campo de informacoes complementares eu precisava colocar quebras.... tentei com chr 13, com chr 10 e nao funcionou...mas depois que esta preenchido e o documento aberto, se voce for no campo e der um enter ele aceita...ou seja ... o problema nao eh a caixa de texto e sim o que eu to mandando pra ela...
    Alguem sabe?
    Valeu.
  2. jdchaves

    jdchaves Membro Participativo

    tem este tratamento aqui, e por isso ñ da para usar o CHR

    Código:
    ASSIGN /*ttInfAdic.infAdFisco   = ""*/
               ttInfAdic.infCpl       = REPLACE(nota-fiscal.observ-nota,CHR(10), " ")
               ttInfAdic.infCpl       = REPLACE(ttInfAdic.infCpl,       CHR(13), " ")
               ttInfAdic.infCpl       = REPLACE(ttInfAdic.infCpl,       CHR(9), " ")
               ttInfAdic.infCpl       = IF  lLayoutTXT THEN REPLACE(ttInfAdic.infCpl, "|", "/") ELSE ttInfAdic.infCpl
               ttInfAdic.infCpl       = fn-ajusta-espacos-branco(ttInfAdic.infCpl)
               ttInfAdic.infCpl       = fn-ajusta-tamanho-campo(ttInfAdic.infCpl ,5000).
    
    Estou com o msm problema, estou vendo aqui, depois eu retorno, caso vc consiga algo, coloca aqui tbm ;)
  3. flavio

    flavio Sem Pontuação

    acho q resolvi meu problema .... troquei chr(13) por "\line"
    entao pouco antes da impressao do ttDanfe.informacoescomplementares eu faco um replace do chr(13) por "\line" ...
    aparentemente resolveu...
  4. ciro.jr

    ciro.jr Sem Pontuação

    Senhores, estou com este problema no momento. Não compreendi esse artifício do "\line".
    Conseguiram outro método ou só através desse mesmo?
  5. Agnaldo

    Agnaldo Membro Ativo

    Ciro, o "\line" é parte da sintaxe dos arquivos RTF.
    É como se fosse a tag <br> no html
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página