1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

  2. Anuncie Aqui ! Entre em contato fdantas@4each.com.br

Patrocinio

Discussão em 'Sugestões e Diversos' iniciado por fdantas, Agosto 21, 2012.

  1. fdantas

    fdantas Administrator Moderador

    Pessoal precisamos de patrocinadores para o Fórum, para continuarmos investindo e fazendo o fórum crescer.
    Quem tenha contato com empresas de tecnologia, escolas, faculdades, ou qualquer outro tipo de empresa que tenha interesse em fazer propaganda aqui no fórum me avisem. Garanto uma boa comissão para quem indicar.

    Segue meu e-mail: Fdantas@4each.com.br

    Grande Abraço Galera
    Fabio
  2. jaozi_nho

    jaozi_nho Membro Participativo

    uhh bacana, tenta falar com a TOTVS, acho que tem boas chances deles investirem
  3. alx_amorim

    alx_amorim Membro Participativo

    Fabio, boa tarde, tenho uma empresa de treinamentos, incluindo Progress, temos muitos casos de sucesso e 100% de satisfaçao de nossos clientes, como poderiamos formar uma parceria para este patrocinio?

    Abraço,
    Alexandre
    alx_amorim@terra.com.br
  4. ChacMaster

    ChacMaster Membro Participativo

  5. fdantas

    fdantas Administrator Moderador

    Pessoal interessados entrem em contato

    Skype fdantas3
  6. fdantas

    fdantas Administrator Moderador

    Pessoal, agora estamos com parceria com algumas consultorias. Vocês podem perceber que o volume de visitas já começaram a subir com alguns investimentos que estão sendo feitos.

    Em alguns dias lançaremos um concurso para o melhor artigo. Só falta decidirmos os prêmios.

    Vocês tem alguma sugestão ?

    Já preparem os artigos. Vou deixar uma prévia aqui, quem quiser já ir mandando os artigos fique a vontade.

    Para participar, você deve escrever um artigo sobre EMS, HCM, Protheus, ou qualquer outro produto relacionado (manual, dica, implantação, cadastro, rotinas, regras de negócio, legislação, qualquer coisa) e enviar num e-mail para fdantas@4each.com.br com o assunto “Concurso 4Each”, juntamente com qualquer material adicional (fotos, imagens, vídeos, etc.).
    Os artigos participantes serão selecionados, revisados, e talvez publicados no próprio 4each, sendo pontuados de acordo com conteúdo e popularidade. Ao final do concurso, o autor do artigo que tiver mais pontos levará o prêmio para casa.
    Atenção os artigos não podem conter dados reais de empresas. Muita atenção na hora de utilizarem Prints de telas.


    Abraço

Compartilhe esta Página